[Leituras do Mês] Lidos em Novembro!




Hello, peoples!!!


Vim mostrar pra vocês o que li no mês passado. Ando num ritmo bem lento de leitura, então não teve muita coisa. Mas fico feliz que, de tudo que consegui ler, posso dizer que todas foram leituras de qualidade e positivas.
Vamos ver!



Começando pela minha diva Colleen, que não tem como não amar tudo que ela escreve.
Esse livro, quando vi a divulgação fiquei doida, por se tratar de um livro com titulo do meu mês de aniversário e seis dias depois do meu nascimento (eu nasci dia 3 de Novembro).
A história é linda e envolvente, e claro, muito bem construída e estruturada. É sobre um escritor e uma jovem que tem queimaduras pelo corpo, e a forma como eles se apaixonam e se aceitam, porém, precisam lidar com a distância que os separa. Com a inteligencia e perspicácia que só a Colleen tem pra criar belas histórias que nos tiram o fôlego e nos surpreendem ao mesmo tempo. Eu ainda não resenhei ele aqui no blog - sorry - mas prometo que farei em breve! De qualquer forma, eu recomendo demais essa leitura, viu!









Eu não tenho o hábito de ler muitos romances de época, mas devido a insistência de algumas amigas, resolvi pegar esse e mais alguns outros pra ler, e não é que eu curti muito todos eles.
Romance com o Duque, é leve, engraçado e sexy. A protagonista como toda mocinha da época, é um tanto ingênua mas muito inteligente e aos pucos consegue domar a fera que é o Duque, mas não com tanta facilidade. rs Eu devorei o livro, a leitura flui de forma tão gostosa. Eu super recomendo.








Esse foi outra grata surpresa. Mais um romance de época pra lista. rs
A sonhadora Lady Calpúrnia, nos arranca muitas gargalhadas com suas travessuras. Com as nove regras que ela quer quebrar, ela acaba se colocando em situações bem peculiares para uma dama da época, o que a deixa em grandes enrascadas com o marquês de Ralston. Gabriel decidido a protege-la de si mesma, passa a acompanhar a moça em algumas de suas muitas fugas noturnas. rsrs A história é divertidíssima, e é um prato cheio pra quem é fã do gênero - ou nem tanto como eu - e adora uma bom romance.










Esse livro também tem um grande romance, mas nem de longe é parecido com os anteriores aqui citados. Além de se passar nos tempos atuais, essa leitura é intensa, forte e daquelas que te marcam pra sempre. Tem resenha dele aqui no blog. Então leia a resenha pra entender melhor o que digo. Só posso dizer que todos deveriam conhecer essa história, é uma grande lição, aliás, são várias lições de vida em uma única história. Posso dizer que foi o meu favorito do ano! *-*






É isso, gente. Até o próximo "Leituras do Mês", que eu espero ser mais produtivo. =)


Jaqueline Silva
Carioca, mãe, apaixonada pela família e amigos, viciada em Coca-Cola, chocólatra, apaixonada por livros e filmes, estudante de enfermagem e blogueira nas horas vagas.
Amo blogar e tudo o que a literatura me trouxe. Pra mim ler é poder viajar sem sair do lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário, volte sempre! =)